EUTANÁSIA+Viana do Castelo, no próximo fim de semana (10-12 Junho 2022), acolhe um grande CONGRESSO!+Vinha de Raquel
Oliveira
Partilho mais algumas informações enviadas pelo Dr. António Pinheiro Torres sobre actividades à volta da malfadada eutanásia e pela equipa do Congresso Popular Sobre Direitos e Liberdades Fundamentais, em Viana do Castelo.
A. Oliveira
Caros amigos: durante esta semana teremos diversas Vigílias contra a Eutanásia no dia 8 de Junho, conforme cartazes juntos (Almada-Aveiro-Braga-Coimbra-Lisboa-Viseu) e depois no dia 9 de Junho, uma manifestação ás 13h00 em S. Bento, em Lisboa, seguida para os que puderem de assistência ao plenário da Assembleia da República (recomenda-se roupa preta). E, depois, um fim-de-semana em cheio como o nosso Congresso Popular sobre Direitos e Liberdades Fundamentais, em Viana do Castelo (vejam email abaixo).
Finalmente, chamo à vossa oração (e alguma inscrição de última hora?) para o retiro da Vinha de Raquel destinado a pessoas que passaram pelo drama do aborto. O convite está em anexo, mas há um dirigido a todos e a cada um de nós: rezar pelos frutos deste retiro (há inclusivamente quem se comprometa com uma Adoração de que não conheço os pormenores mas no site e no cartaz têm os contactos).
Um grande abraço a todos do
Antonio Pinheiro Torres
__________________________________________
Boa tarde!
A poucos dias do Congresso Popular Sobre Direitos e Liberdades Fundamentais a organização vem agradecer o apoio que tem merecido das entidades que se dedicam à promoção e defesa dos direitos e liberdades fundamentais – Família, Vida e Dignidade, e ainda solicitar a colaboração na divulgação do congresso em seu mailing, site e redes sociais.
Para obter informações sobre todos os detalhes do Congresso poderá aceder o sítio electrónico: https://direitoseliberdades.pt/pt_pt/A organização recomenda a inscrição prévia no site para facilitar aspectos logísticos.
Ninguém está dispensado! Até lá!
Equipa de organização do evento:
Artur Mesquita Guimarães, Cibelli Almeida, Glória Miranda, Jerónimo Fernandes, Maria Helena Costa e Paula Veiga