Cidadania e Ideologia de Sexo
Oliveira
Tudo o que se relacione com educação e ensino, a qualquer nível, diz respeito a todos os cidadãos; mas a nós antigos alunos do ensino católico diz-nos muito e especialmente, por haver valores a defender e a promover. Não queremos nem podemos aceitar a ditadura esquerdista e maçónica que pretendeu diabolicamente com a República, amordaçar a Igreja a aniquilar a religião.
Levantemo-nos. Somos muitos. E somos cidadãos eleitores! Temos a força da fé; o entusiasmo da esperança; a riqueza do bom senso, a liberdade democrática.
AGPires
A nova "religião" do Estado, segundo o Ministério da Educação
OPINIÃO DE JOSÉ LUÍS RAMOS PINHEIRO
Em Portugal, hoje em dia, há mais liberdade para uma criança recusar o sexo com que nasceu, do que para recusar os conteúdos eminentemente ideológicos que o Estado lhe pretende impor na escola. Faz sentido?
O secretário de Estado da Educação, João Costa, pretende que dois alunos (já agora, estão no Quadro de Honra da respetiva escola, apresentam notas elevadas e são elogiados pelo comportamento e atitudes testemunhadas pela comunidade educativa), voltem para trás dois anos e percam os resultados do trabalho desenvolvido ao longo de dois anos escolares.
A Ideologia de Género nas Escolas: um escândalo conhecido por poucos
A “Igualdade de género” é apresentada como uma construção social que supostamente visa a igualdade, a defesa dos direitos, a liberdade de expressão, a liberdade de escolha, tudo causas socialmente apelativas e justas.